quarta-feira, 7 de abril de 2010

vivência de um coração apaixonado.



É a primeira vez que o meu coração consegue tomar suas próprias decisões, ele está agindo por sua vontade, estou a mercê das suas vontades. Sonho mesmo acordada, você atrai meus pensamentos como um imã, cheio de sensações apaixonadas, tudo mudou, a transformação se fez dentro de mim, como um terremoto que abala todas as estruturas e destrói qualquer obstáculo que se coloca em sua frente. Me doí te ver e num poder te tocar e sentir seu carinhos, eu sei que te perdi, mais vs não pode me culpar por ainda te amar e sentir sua falta, me perdoa. Nada será capaz de apagar esse amor em mim. palavras não conseguem expressar tudo o que eu sinto por vs, pois quando o amor nos pega não tem para onde fugir não importa o quanto vai durar o seu brilho, eu sempre te amarei. Eu faço tudo, eu viro o mundo de ponta a cabeça se voce ficar comigo de novo.
que o nosso amor pra sempre viva, amor perfeito no meu peito ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário