quarta-feira, 7 de abril de 2010

doce como uma torta de chocolate , hihi *-*


ㅤㅤ Tudo tem um motivo, uma lógica, uma razão, a não ser o amor porque esse sim não tem uma explicação. é algo muito forte, que não dá pra descrever e só sentir. talvez ele sirva pra deixar as pessoas mais felizes, por saberem que amam e aquele amor é a razão de tudo ao seu redor. tudo tem um motivo e eu tenho o meu, tenho você, a lógica de ter você aqui é poder te amar, te amar cada vez mais de uma forma que eu nem sabia que existia. o amor nos faz descobrir lugares que antes nunca havíamos imaginado, e é assim meu amor por você. eu me vejo capaz de tudo que está ao meu alcance pra ficar perto de ti, pra nunca sair do seu lado. depoimentos como esse eu poderia te mandar todo dia, inspiração é o que não ia faltar, mas assim, seria muito meloso k . eu não me arrependo de nada que eu fiz até hoje, apenas das coisas que eu deixei de fazer, pq tudo que eu fiz, relacionado a mim e a você, pra mim, valeu muito a pena. porque você é quem me faz feliz, que me completa sem notar. eu te amo e isso basta s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário