sábado, 29 de maio de 2010


Mil voltas o mundo dá. . .
Cada coisa em seu lugar.
O que tem de ser será. Basta saber esperar.
O que é do homem o bicho não come. O que é da mulher...Nem vou falar.
O amor pode acabar , mas pode durar a vida toda. E só saber esperar.
As voltas que o mundo dá afinal...O que tem de ser, será.
Enfim...A luz se fez presente em minha vida no exato momento que sua mão agarrou a minha. Olhei...Diante de mim, você. E eu que caminhava sozinha...Descobri naquele instante o sentido da luz. As centelhas bailavam ao meu redor colorindo meu céu. Agora sim, eu era capaz de tudo entender. Não havia mais mistérios...O enigma deixava de existir. Luzes brilhavam em todas as direções, anunciando realizações e glorias. Era possível agora, caminhar sozinha e serena. Traçar planos , metas, seguindo a trilha desta luz,que entrou na minha vida, no exato momento em que te conheci. E meus passos nos teus passos. Minha mão na tua. Nos dois em uma só direção. Um futuro brilhante. Realização. Amor ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário