segunda-feira, 31 de agosto de 2009

que comece a dor do amor .


comecei a minha narrativa na minha aula de Redadção hoje , ao 31/08/2009.
bem , tudo começa assim :
- Coração morno , alma fria . O pecado mexe com as minhas idéias e me coroi . Uma nota : OS SERES HUMANOS ME ASSOMBRAM . Alguns são amáveis , te aceitam e gostam de ti como és . Outros simplesmente cóspem no seu nome e te julgam por prazer ao ego de diminuir alguém . Só nao me peça pra ser simpática , simpatia não tem nada haver comigo ! Bom, agora me resta uma METÁFORA . E entenda como quiser , ou simplesmente entenda =)
" Uma história foi escrita , e logo queimada junto com todos os livros que os dummkopf's¹ alemães no período nazista . E porque uma pessoa em plena ignorância que o narrador cansou de escrever ? Acabou-se o sentimentalismo da narativa pessoal . E uma história não pode ser ' reconstruída ' . Nada nem ninguém é IGUAL . E nunca um amor pode se esperar pra sempre !
Ele se apaga , como o brilho do autor cansado de escrever . EIS QUE CONCLUO MINHA METÁFORA ;
DESEJO não é amor , e é isso que a nossos 6 bilhões de alienigenas sem coração precisam .
Porque DESEJO é algo vago e carnal , e a carne a terra come ; no fim das contas , nao existe mais !
Porque eu sei que é amor ? Porque descobri que amor é mais complexo , e mais explendoroso qe o pecado . Mas , porque acreditar que minha alma necessita de pecado ? CONCLUO : Porque apesar de tudo , sou humana e acredito vir de Adão e Eva . Aí retorno á minha nota : Os seres humanos me assombram .____.


( Giovanna Silva )

Um comentário: